Bem vindo! Fale conosco:  +55 (11) 3230-4456

Dúvidas Frequentes

1. O primeiro passo é fazer o seu cadastro. Receberemos o pedido de acesso e você será informado por email para ativar sua conta.

2. Assim que ativar sua conta e fizermos a liberação do acesso, você receberá um novo email de boas vindas, informando que seu acesso está liberado.

3. Com o acesso ao portal, você consegue ter acesso aos Representantes Comerciais da nossa empresa, verificar a região em que ele atua e ter contato com cada um através do whatsapp.

4. E o mais importante, você consegue acessar nossas linhas de produtos e conhecer nossas categorias e coleções.

5. Nas categorias de produtos, você pode selecionar o produto que desejar, como em um ecommerce e colocar no carrinho e montar um pedido.

6. Assim que montar seu pedido, basta seguir as orientações para fechar o pedido.

7. Vá até o seu carrinho de compras e finalize o pedido. Você passará por duas etapas. A primeira para confirmação dos seus dados de cadastro e na segunda etapa finalize o pedido.

8. Assim que finalizar seu pedido, automaticamente você receberá um email que seu pedido foi recebido.

9. Seu pedido é encaminhado para a área comercial que entrará em contato para passar o orçamento do seu pedido, as formas de pagamento e políticas comerciais.

10. Além disso, no portal, em minha conta, você pode acompanhar o seu pedido e fazer a checagem do status dele.

Produtos para troca e devolução devem ser feitos no prazo máximo de 7 dias corridos após a efetuação do pedido. Caberá à área Comercial da Basel, analisar o motivo da troca e/ou devolução.

Produtos na categoria Lançamentos ou adquiridos com prazo superior a 1 ano, não se aplicam na regra de devolução. No caso de troca, deverá ser alinhado com a área comercial da empresa.

Produtos adquiridos dentro do prazo de 1 ano, serão aceitos para devolução, considerando 25% do valor para pagamento de um novo pedido.

Para efetuar a devolução, o cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento da Basel ou através do representante da sua região.

Todo produto de devolução deve estar em boas condições e sem avarias. Caso seja confirmado mal uso, avarias causadas após a aquisição do mesmo, a devolução não será aceita.

O produto deve ser entregue ao representante da região do cliente ou entrar em contato com nossos canais de atendimento para orientação.

A Basel trabalha de acordo com as práticas de mercado, em todo território nacional, através da área Comercial e representantes regionais.

À vista: desconto especial
À prazo: 30 a 120 dias
Grande redes : parceria e desenvolvimento de produtos exclusivos

O prazo para entrega é de 30 dias.
Temos também um portfólio de produtos com entrega imediata.